quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

DANÇA COMIGO - Efigenia Coutinho


DANÇA COMIGO - Efigenia Coutinho

Mexa os pés! Vem dançar comigo
Deixe seu corpo indo,o meu na ida.
Abraça-me firme, estou aqui contigo,
Nesta nossa dança da contrapartida.

Quando nós estamos dançando
E você me segura assim perto,
Contra seu corpo vai me apertando,
Sinto o amor mais e mais aberto.

Você vai cerrando os olhos, e sonha
Eu vou cantando para você, sonhando
Ao som da música que nos acompanha,
Vamos nós dois pelo salão dançando.

Nós cantamos uma canção de amor,
E eu adoro dançar e estar com você.
Vamos dançar e cantar até sentir o calor
De todas as coisas que desejamos fazer.

Como o tempo, vamos girando
E os nossos dias se tornam poucos,
Mas nossos corpos vão vibrando
Neste frenesim em passos loucos!

Balneário Camboriú
Dezembro 2011

Sem comentários:

Enviar um comentário